Ícone do site gestao terceiro setor

Saiba como gerar receita para ONG

Como Gerar Receita Para Ong Descubra Agora Blog - gestao terceiro setor

O guia que você precisava para gerar receita para ONG

Aprenda a gerar receita para ONG para conseguir cumprir com os seus objetivos sociais e conseguir atender a mais pessoas

Gerar receita para ONG é uma das maiores preocupações de gestores de organizações do Terceiro Setor, além de ser um dos grandes desafios, afinal, não se trata de uma tarefa fácil.

Por isso, no artigo de hoje, apresentamos um guia prático e efetivo sobre como gerar receita para ONG e aumentar, assim, os recursos financeiros utilizados para a manutenção da organização e para o cumprimento dos objetivos sociais.

Acompanhe!

Quais as fontes de receita das empresas do terceiro setor?

Antes de saber como gerar receita para ONG é importante entender quais são as fontes de receita das empresas do terceiro setor.

Sendo assim, podemos entender que as organizações do Terceiro Setor, que são organizações sem fins lucrativos, como as ONGs, podem gerar receitas a partir de fontes diversificadas de captação de recursos, como:

Dessa forma, é muito importante que os gestores dessas organizações tentem utilizar mais de uma fonte de captação de recursos para poder gerar receita para ONG de forma mais efetiva e segura.

Como gerar receita para ONG?

Agora que você já sabe quais são as fontes de receita das Organizações Não Governamentais, é hora de entender como gerar receita para ONG. Sendo assim, confira as nossas dicas abaixo:

Veja também:

Conte com o suporte de quem é especializado no seu segmento!

Agora que você já sabe um pouco mais sobre como gerar receita para ONG, saiba que é fundamental contar com um suporte contábil especializado no Terceiro Setor para poder auxiliar na administração correta dos recursos captados, para manter o setor financeiro organizado, para realizar um planejamento financeiro e estratégico adequado que busque a redução de custos desnecessários e o aumento dos recursos em sua ONG, e muito mais.

Então não hesite em contar com o nosso apoio. Afinal, temos a expertise e a experiência necessárias para prestar um suporte completo e efetivo para a sua ONG.

Aguardamos o seu contato!

AUMENTE OS RECURSOS PARA A SUA ONG COM O NOSSO SUPORTE ESPECIALIZADO!

5/5 - (1 vote)
Sair da versão mobile